quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

O cliente sempre tem razão

AsTrOdYuM: por que toda empresa odeia o cliente?
Salem: porque ele sempre tem razao?
AsTrOdYuM: nao.. pq ele eh CUSTOmer
AsTrOdYuM: hahahahah
Salem: huaha.. voce já fez melhor
AsTrOdYuM: sim, essas sao soh para diversao a toa

Qual eh a vaca que mais se destaca?
Salem: vaca malhada?
AsTrOdYuM: nao.. eh a vacalume
AsTrOdYuM: aahaaaahhahahahahaha
Salem: porra meu
Salem: nao fôda
AsTrOdYuM: vai se foder!! muito boas
Salem: daqui a pouco comecam as piadas de pontinhos
Salem: pergunta pertinente:
Salem: se o cliente sempre tem razão? agiriam as empresas com o coração?
Salem: ou as empresas entrariam com o dividendo e o divisor?
AsTrOdYuM: cara.. na minha opiniao, c o cliente tem RAZAO, basta que a empresa entre com o dividendo e o divisor... oq acha da ideia? ou vc acha q o cliente em si jah possui culhoes suficientes para entrar com o pacote de uma razao completa?
AsTrOdYuM: Ou tambem poderiamos entender o cliente sendo a parte racional e as empresa a parte emocional.... tambem faz sentido neh
Salem: umm preciso pensar um pouco
AsTrOdYuM: eu sei q eh um assunto delicado
Salem: sim.. é complicado
Salem: mas veja.. o divisor e o dividendo fazem parte da razao.. se o cliente tem sempre a razão.. ele obrigatóriamente precisa entrar com as duas partes..
Salem: talvez ele entre com a razão, porém a empresa fica com o resto
AsTrOdYuM: ah.. po ai entramos numa questao de aritmetica, entao vc me diz q uma razao soh eh uma razao quando possui os 3 elementos, divisor, dividendo e o traco heheheh.. entao ta dito, o cliente tem a razao por completo.... bom sendo que, desta forma, a empresa nao precisa adicionar nada a razao, soh resta adicionar emocao entao.. para entao termos uma balanca equilibrada, nem muito racional nem muito emotiva
AsTrOdYuM: ai quem sabe o relacionamento entre empresa e cliente se torne perene e harmonico
Salem: umm.. o traco? por que nao um "dois pontos"? ou até mesmo o traco e os dois pontos (notacao antiga)?
AsTrOdYuM: bom eu acho q este jah seria um outro ponto a se discutir tendo em vista q estamos discutindo tradicao ao longo do tempo.. eh delicado.. mas a respeito da emocao - razao, cliente - empresa.. acho q ta resolvido neh
Salem: sim.. gostei do seu ponto de vista sobre a relação harmoniosa entre o cliente e a empresa
Salem: sinto-me mais culto a partir de hoje
AsTrOdYuM: talvez seja isso q falte para os gestores e diretores alavancarem suas empresas... talvez poderiamos lancar um folhetim sobre o assunto :)
Salem: "colocando emoção nos seus negocios"
AsTrOdYuM: nao ficaria muito obsceno?
AsTrOdYuM: jah percebeu como a palavra negocios eh extremamente preconceituosa?
Salem: sim.. deveria ser afrodescendócios
AsTrOdYuM: eu concordo plenamente, falta de respeito viu... tb lingua feita na costa eh foda neh, PORTOgues aheruehureah
Salem: mas calma
Salem: tem negocios.. mas também tem leucócitos
Salem: diga-se de passagem que são brancos, provavelmente foram projetadas para serem palavras antônimas.
Salem: huahuahau muito boa a do portugues
AsTrOdYuM: leucocitos jah entra mais afundo no assunto, vamos deixar para outro dia.
entao!!
Abraco ae
Salem: É verdade... até

Nenhum comentário: