segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Aham, Arroz

Salem: que tal discutir sobre a obscenidade da palavra feedback?
Salem: huahuAha
AsTrOdYuM: puuuutz ahaahahahahaha.... nao tinha me conscientizado de quao obscena esta palavra eh
AsTrOdYuM: tudo q se relaciona a sua semântica tem algo ligado a "atrás"
Salem: já imaginou se você chegasse para alguém e perguntasse se ela podia dar a sua alimentação traseira?
AsTrOdYuM: hahahhaha... eh verdade!! Meu Deus, tudo faz sentido pra mim agora cara!!! Veja soh o Microsoft Force Feedback, aquele volante!!! Percebe a enorme msg subliminar nisso????? veja:
MICROsoft force feedback???? Meu Deus, sera q este micro realmente se refere a magnitude do órgão reprodutor do Bill Gates??? :O
Salem: devo admitir a minha ignorância e dizer que nunca tinha ouvido falar nisso.. mas pelo contexto é possível afirmar que sim
AsTrOdYuM: veja q feedback como vc jah disse sabidamente eh alimentação traseira como também "sentido por tras"
AsTrOdYuM: ai ai ai
Salem: e talvez soft se refira ao peso
AsTrOdYuM: EXATO!! MICRO AND SOFT!!
AsTrOdYuM: Nossa... temos a knife and the cheese in nossas hands cara!! Vamos jogar isso na mídia
Salem: boa idéia, será que agora conseguimos ficar milionários com esta idéia?
Salem: alias.. com esta descoberta
Salem: eu sempre soube que tinha alguma coisa subjetiva nesta marca
AsTrOdYuM: nossa minha mente esta com um portal de intelectualidade aberto agora!
Perceba q nosso esquema eh plantar grãos cara! Muitos grãos!!!! pq todas pessoas felizes q se ve falar sao MILHOnarios cara!!! :O
AsTrOdYuM: Mas esse eh um outro assunto
Salem: será o mercado de SEMENtes relacionado com o micro and soft do bill gates?
AsTrOdYuM: imagina se fosse com soja então!! SOJArios.. nossa!!! TRIGarios.. bom esquece esse assunto.
AsTrOdYuM: hum vc levantou um bom ponto agora
AsTrOdYuM: cara isso prova uma coisa MUIIIITO Importante cara!!!!
Q mulher quer mesmo eh DINHEEEEEEEIRO!!!!
Vc acha q uma mulher ficaria com um cara q tem um micro and soft se ele fosse pobre????
oq me diz?
Salem: acho que tudo depende da AUDItoria
AsTrOdYuM: eh bom ponto... imagina soh se AUDInao risse neh
Salem: é.. aí ele seria uma besta
Salem: por que quando queremos xingar alguém falamos que ela é uma besta quadrada?
AsTrOdYuM: olha soh, este eh um bom ponto levantado
AsTrOdYuM: A besta mesmo, o carro, não eh quadrado...bom então esta perspectiva nao faz sentido. Tem alguma ideia?
Salem: eu acho que, por exemplo, se quiséssemos chamar alguém de gordo, deveríamos usar besta cúbica, pois tem muito mais a ver com volume
AsTrOdYuM: HAHAHHAHAAHHAHAH
AsTrOdYuM: Ótimo, concordo com vc
AsTrOdYuM: boa conclusão
Salem: se para xingar alguém de gordo o termo é besta cúbica, qual seria o xingamento relacionado a besta quadrada?
Salem: uma pessoa espaçosa?
AsTrOdYuM: seguindo esta linha de raciocínio sim
AsTrOdYuM: aham
AsTrOdYuM: cara como as pessoas usam "aham" neh.. adoram!!!! Imagino a raiva dos
vegetarianos enquanto a isso... ficarem toda hora vendo pessoas lhes remeterem a este tão conhecido embutido...
"aham aham" ... "um presunto um presunto"..
ateh hoje não entendi direito...
Salem: opinião bem pertinente.. foneticamente "aham" poderia ser um animal, o que também poderia deixar os vegetarianos com a pulga atras da orelha.
AsTrOdYuM: concordo...esta conotação com o animal gosmento remete menos ao ato de alimentar-se dele eu acredito
AsTrOdYuM: claro q existe.. mas eh em menor grau creio eu
Salem: exato. de hoje em diante não quero mais discriminar vegetarianos. trocarei Aham por Arroz
Salem: blz?
AsTrOdYuM: opa.. arroz eh melhor tb acho.
AsTrOdYuM: agrada gregos e .... bom, troianos acho q não, eles eram meio radicais
AsTrOdYuM: deviam ser carnívoros imparciais
Salem: tanto agrada gregos que existe arroz à grega
Salem: bom.. troianos tiveram que engolir um cavalo no seco, o que me leva a crer que eram carnivoros.
Salem: bom.. ninguém mandou eles serem tão atrasados.. se tivessem um anti-spyware naquela época não teriam recebido um cavalo de tróia, anyway, algo a complementar?
AsTrOdYuM: não, vc teceu um comentário bem completo.. acho q podemos fechar por ai...
Concluimos então entre outras coisas q realmente o bill gates deu MUITA sorte ter acabado sendo milionario.. pq se dependesse do micro and soft dele.... acho q nem saberiamos quem ele eh, não eh verdade?
Salem: Arroz

Um comentário:

Anônimo disse...

aimeudeus.... Que vergonha eu tenho do meu irmão....
Ou melhor, tinha!!! Porque depois que ele lançou o Joke for Dummies, ficou rico e meu deu um carro novo, eu passei a gostar muito dele!!! hehehe
Sacou a indireta, piá???
Claro que não, porque homens não entendem indiretas... e é por isso que eu digo: DIRETAS JÁ!!!